segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O MEU SONHO A COMEÇAR A TORNAR-SE REALIDADE

Hoje , sim estou verdadeiramente contente , depois da compra da minha moradia onde tenho imenso espaço , tinha um peso muito grande na consciência onde colocar os meus passaritos , já que não tinha um anexo fechado para eles . Depois de tanto pensar decidi optar pela construção de um espaço algo diferente , este espaço vai ter de comprimento 6 metros e de largura 4 metros , onde vou fazer uma voadeira enorme e onde vou colocar as minhas gaiolas todas , em breve começarei a postar fotos . A obra inicia-se esta semana e só daqui a duas semanas ou três estará pronta , até lá espero ancioso para poder trazer os meus meninos para perto de mim . Neste momento eles estão em casa de um familiar , onde todos os dias lá vou , mas em breve regressaram aos seus novos lar .

Desculpem o desabafo mas e muita alegria poder fazer algo que ja sonho a imenso tempo...

Abraços e Até Breve

Sem comentários:

Enviar um comentário