domingo, 27 de dezembro de 2009

ACABAR BEM O ANO PARA COMEÇAR O NOVO AINDA MELHOR

Este ano que está para terminar ficou marcado pela minha entrada no mundo da ornitologia , mundo este que me tem fascinado cada vez mais , este ano vai terminar em grande pois tenho 3 casais de Mandarins a criar , parece que será um fim de ano em grande , e para iniciar o novo ano , está marcado a estreia do meu novo espaço para a passarada que por motivos climáticos está um pouco atrasada , espaço este que irá ter uma voadeira grande e um espaço para os meus viveiros de cánarios , ando a procurar de plantas para por dentro da voadeira(aguardo também a vossa ajuda) , mas até lá ainda poderei escolher .
Espero que este ano seja positivo para todos e especialmente para mim que me estou a iniciar neste mundo .

Um Bom Ano de 2010

Boas Criações

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário