terça-feira, 26 de janeiro de 2010

VISITA AO 58ºMUNDIAL ORNITOLÓGICO (MATOSINHOS)

VAMOS VISITAR O MUNDIAL
O dia começou cedinho , pelas 8h00 já me preparava para a visita ao mundial , aguardei pela chegada de um dos companheiros de viagem , e lá fomos nós por aí a cima , ainda fizemos outra paragem para apanhar o último ocupante do meu carro , saímos de Coimbra por volta das 10h00m , após uma boa viagem chegamos ao local já perto das 11h30m . O mais bonito foi arranjar estacionamento perto mas com paciência lá conseguimos .
(foto : caturra)
Logo após a chegada fizemos o pagamento da entrada , e estávamos perto de ver uma das maiores ''manifestações'' da ornitologia mundial , após a entrada ficamos ambos super animados , e espantados com o tamanho deste Mundial .

(foto : Personata Envergonhado)
A manhã foi preenchida para visitar um dos sectores deste mundial onde vimos imensos pássaros expostos , de várias raças e várias mutações , era cada mutação mais maluca , adorei ver a mutação com o Pardal , estava simplesmente bonita.

(foto: pintassilgo)
Após o nosso almoço voltamos ao local pretendido , e lá continuamos a nossa vigília pelas gaiolas de exposição onde desta feita ficou reservada a tarde aos canários , após isso deslocamos-nos até ao sector da venda de pássaros . Onde vimos que não era possível adquiri algo como levamos em mente , eu por exemplo ia em mente comprar um pintassilgo ou um don fafe , mas os elevados preços que ali se praticaram não davam para uma carteira como a minha , fez-me pensar muito e bem , acabando por adquirir duas fêmeas de ''Diamantes Bavetes'' que me faltavam no meu plantel . Para mim foi um excelente Mundial .
Portugal está de parabéns , todos os criadores nacionais estão de parabéns pelos seus êxitos , revendo bem o mundo ornitológico está de parabéns .

(foto : coelho gigante)
Agora vou deixar de vos chatear mais com isto , porque de certeza muitos de voz que lêem isto estiveram lá .
Até Breve
Saudações Ornitológicas

Sem comentários:

Enviar um comentário