domingo, 15 de novembro de 2009

MAIS UMA EXPO AVES E MAIS UMA AQUISIÇÃO

Ontem como não poderia faltar desloquei-me a Figueira da Foz com o meu amigo Gonçalo , depois de andarmos perdidos lá demos com o local , mais propriamente Moinhos das Gandaras , para visitar a Expo-Aves do COFF , fiquei contente pelo que vi , há pássaros com enorme qualidade , quero aqui deixar os parabéns a um amigo que venceu a Expo-Aves , sendo que os pássaros que tenho a maior parte foram adquiridos ao Sr. Rui Santos vencedor da Expo-Aves . Como não poderia faltar fiz mais uma aquisição para o meu cada vez mais pequeno canaril , desta feito adquiri um casal de mandarins um macho de bochecha negra e uma fêmea creme que mais a baixo teram fotos deles , foram adquiridos ao Sr.Ricardo Travassos , veremos como eles se portam agora comigo.


Aqui vos deixo algumas fotos :


Alguns Cánarios


Aqui estavam os psitacideos



Aqui vos apresento o meu novo casal


Sem comentários:

Enviar um comentário