domingo, 6 de setembro de 2009

Olá a todos

Desde já agradecer a vossa visita , a ideia de construir este blog , foi única e simplesmente para vos mostrar a todos a minha nova paixão , quem me conhece sabe que sou uma pessoa simples , brincalhona e honesta , devido a um grande amigo o ''Gonçalo'' , este rapaz é um apaixonado por aves exóticas e Canários .
Decidi criar este blog para vos apresentar a minha nova paixão que se resume a criação de aves exóticas ( Mandarins , Bengalins e Rolas Diamantes) e Canários (Gloster's entre outros) . Neste momento possuo nas minhas instalações 3 casais de mandarins , 3 Bengalins do Japão , 1 casal de rolas diamante , 2 casais de canários (travessos) , 3 casais de canários Gloster's , 1 macho Carduellis , 1 Verdilhão , 1 fêmea Gloster's , 1 canária mosaico e um casal de Periquitos oferecidos por um familiar , comecei nestas andanças á cerca de 7 a 8 meses e neste momento estou bastante entusiasmado com a Ornitologia . Como devem perceber ainda não estou registado como criador em nenhuma associação , mas em breve espero poder ser sócio e ter o meu número de criador (STAM) .
Desde já quero agradecer ao Gonçalo pela força que me tem dado e bastantes aulas que já tive com este amigo , agradecer ao Sr. Rui Santos criador de exóticos pelas dicas que nos tem dado e também ao Sr. Armando criador de Gloster's por me ter mostrado as suas instalações e me ter dado umas luzes deste bonito canário .

Até Breve

Firmino Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário